quarta-feira, 13 de março de 2013

BANDAS

Estamos aproveitando este espaço para divulgar algumas bandas que tem participado dos eventos motociclísticos com muita alegria e parceria!
Caso tenham interesse segue os contatos.
MOTARD Abraços e/ou Bjocas MOTARD mil



"Em Janeiro de 2012, surge o "Projeto Coveranza - Matanza Tribute".
A formação original do Coveranza contava com o baterista Juliano Mascarenhas que pediu o seu desligamento da banda devido a problemas particulares e de agenda, convidando Grégory para assumir as baquetas em seu lugar.
Hoje estamos felizes por poder apresentar nosso show em quase todo o sul do país, levando o som do Matanza a lugares em que eles ainda não puderam ir e, dessa forma, prestamos nossa homenagem a uma das maiores bandas da atualidade do rock brasileiro.

Então:
"Sejam bem-vindos porque esse é o Coveranza o mais puro country, o mais puro hardcore e o mais puro jamboree!"


Contato:
Kinder Kloss
49 9929 1937 / 8404 1073


www.coveranza.wix.com/coveranza


www.facebook.com/coveranza"

_________________________________________________________________


Somos a banda Midgarden de Florianópolis – SC. Tocamos os maiores clássicos do HardRock e HeavyMetal. Nosso repertório é planejado de maneira a agradar o maior número de rockers possível, desde os mais clássicos até os mais loucos; sendo assim está presente em nosso set list bandas renomadas como Ac/Dc, Iron Maiden, Black Sabbath, Alice in Chains, Scorpions, Guns and Roses, Metallica, Deep Purple, Whitesnake, Bon jovi, Kiss, Led Zeppelin entre outros. 
“O projeto Midgarden começou a ser idealizado em 2007, onde amigos queriam reunir um bom Hard Rock num repertorio repleto de clássicos. Mas como ja existem muitas bandas com esse intuito, a MidGarden precisava de um diferencial, que foi preenchido com a presença de um Vocal feminino frente a banda.
Como um trem, que para em várias estações onde entram e saem passageiros, a banda MidGarden foi mudando, alterando seus integrantes até achar a formação perfeita, onde da formação original restam dois integrantes, o Guitarra Solo Galego, e a Vocalista Khita.
Com a entrada de Kilha Ramos no Baixo, e Carlos Junior na Guitarra Base em 2008, a banda estava atingindo o seu auge em quesito musical, faltava ainda uma cozinha precisa e concentrada. O Baterista Ivo Lee, assumiu a bateria em 2009, completando o climax da MidGarden.
Com a entrada de novos integrantes o repertório foi se intensificando e somando novas músicas, dentre elas os maiores clássicos do Heavy Metal.
Após uma Breve pausa em suas atividades entre os anos de 2009/2010, a banda retoma suas atividades com a mesma qualidade e originalidade de sempre.
Hoje a banda atende a expectativa do público trazendo um repertório 100% internacional, com o melhor do Hard Rock e Heavy Metal, com uma ótima presença de palco.”
Integrantes:
Vocal: Khita Garden
Bass: Kilha Ramos
Guitar Base: Carlos Junior
Guitar Solo: Galego
Drums: Ivo Lee
Acompanhe nossa agenda no Facebook.
Videos: 

 –
Banda MidGarden
Hard Rock N’ Roll
Contato:(48)8406-5297
            (48)8416-0801
midgardenrock@gmail.com

_________________________________________________________________________________

Banda ROCKTONNES

http://rocktonnes.blogspot.com.br/p/nossa-historia.html

contato:
(48) 8463-7769 Gabriel
gabriel_0508@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar de nosso blog. Nós do MOTARD BLOOD adoramos trocar ideias, fazer novos amigos e sermos parceiros daqueles que estão sempre caminhando conosco.
Muito, muito obrigado por tudo!
MOTARD Abraços!!!!